Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Aqui nasce o seu lar
1 / 25
2 / 25
3 / 25
4 / 25
5 / 25
6 / 25
7 / 25
8 / 25
9 / 25
10 / 25
11 / 25
12 / 25
13 / 25
14 / 25
15 / 25
16 / 25
17 / 25
18 / 25
19 / 25
20 / 25
21 / 25
22 / 25
23 / 25
24 / 25
25 / 25
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 42.500
  • Área1340 m²
  • EstadoUsado
  • DistritoBraga
  • ConcelhoVila Verde
  • Freguesia
    Prado (São Miguel)
  • REFPD-047282
-
-
-
1340 m²
-
-
I
 

Descrição

Aqui nasce o seu lar-Terreno para construção de uma moradia individual,
- Terreno com 1340 metros quadrados.
- a 5 minutos de Vila Verde
- 15 minutos de Braga
- bons acessos,
- boa explicação solar,
- vistas desafogadas.
- Procura o sossegado e a comodidade de se deslocar sem constrangimentos?
- Tem aqui o seu espaço...
Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato:
com a Predimed Principal e agende uma visita.
Predimed Principal: A Sua Parceira de Confiança no Mercado Imobiliário á mais de 20 anos!
Na Predimed Principal, dedicamo-nos a encontrar o lar dos seus sonhos e a maximizar o valor do seu investimento. Com uma equipa experiente e altamente qualificada, oferecemos um serviço personalizado, desde a compra e venda de imóveis até arrendamentos e gestão de propriedades.
- Porquê Escolher a Predimed Principal?
- -Experiência Comprovada: - Anos de conhecimento no mercado imobiliário, ajudando clientes a realizar os seus sonhos.
- -Atendimento Personalizado: - Ouvimos as suas necessidades e trabalhamos para encontrar a solução ideal.
- -Diversidade de Imóveis: - Uma vasta gama de opções que vai desde apartamentos modernos a moradias familiares.
- -Apoio Completo: - Acompanhamento em todas as etapas do processo, garantindo uma experiência tranquila e segura.
Na Predimed Principal, a sua satisfação é a nossa prioridade. Entre em contato connosco e deixe-nos ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito!

Localização

Prado (São Miguel), Vila Verde, Braga

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22490
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, 43, 5ºEsq. - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed
OKEste site utiliza cookies próprios e de terceiros para customizar a experiência web dos seus utilizadores. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização, de acordo com a nossa Política de Privacidade.